quinta-feira, 25 de abril de 2024

Começa hoje o minicurso online Cuidados Farmacêuticos em Diabetes organizado pelo CRF-GO

POR | 01/07/2021
Começa hoje o minicurso online Cuidados Farmacêuticos em Diabetes organizado pelo CRF-GO

Divulgação/CRF-GO

C

Começa hoje, quinta-feira (1°/07), o Minicurso online e gratuito organizado pelo Conselho Regional de Farmácia (CRF-GO). O Minicurso deste mês de julho tem como temárica "Cuidados Farmacêuticos em Diabetes" e será dividido em três lives. Além da que acontece hoje, ainda terão desdobramentos sobre o tema nos dias 07 e 14 de julho.

 

 

Em todos os módulos, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realiza o minicurso em parceria com o Grupo Técnico de Trabalho em Saúde Pública do CRF-GO, através da palestrante Wesley Magno, farmacêutico responsável pelo Programa de Diabetes da SMS de Morrinhos e conselheiro regional do CRF-GO, com participações alternadas dos membros da diretoria do Conselho como mediadores do evento.

 

 

As inscrições são gratuitas e voltadas para farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia, já disponíveis no site do CRF-GO. No entanto, para garantir o certificado de participação em evento virtual com contabilização de horas, o participante deve fazer sua inscrição antes do início do evento.

 

 

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

 

 

Confira a programação de cada semana:

 

  • 1º/07 (quinta-feira) – 19h – Minicurso "Cuidados Farmacêuticos em Diabetes  – Módulo 1 - Entenda a fisiopatologia da doença", com Wesley Magno (farmacêutico responsável pelo Programa de Diabetes da SMS de Morrinhos e conselheiro regional do CRF-GO).
    Mediadora: Luciana Calil, vice-presidente do CRF-GO.

 

  • 07/07 (quarta-feira) – 19h – Minicurso "Cuidados Farmacêuticos em Diabetes  – Módulo 2 - Classes farmacológicas e seus respectivos mecanismos de ação", com Wesley Magno (farmacêutico responsável pelo Programa de Diabetes da SMS de Morrinhos e conselheiro regional do CRF-GO). Mediador: Flaubertt Santana, farmacêutico coordenador do GT de Saúde Pública e conselheiro regional do CRF-GO.

 

  • 14/07 (quarta-feira) – 19h – Minicurso "Cuidados Farmacêuticos em Diabetes  – Módulo 3 - Orientações sobre práticas clínicas", com Wesley Magno (farmacêutico responsável pelo Programa de Diabetes da SMS de Morrinhos e conselheiro regional do CRF-GO).
    Mediador: Leandro Zenon, tesoureiro do CRF-GO.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CRF-GO (@crfgo)

 

Fonte: Comunicação CRF-Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: