quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Começa hoje festival goiano de filmes de terror online totalmente gratuito

POR | 05/12/2020
Começa hoje festival goiano de filmes de terror online totalmente gratuito

Divulgação

C

Começa hoje, sábado (05/12), o festival goiano de terror, este ano com perfil online. O MORCE-GO VERMELHO – GOIÁS HORROR FILM FESTIVAL – é um festival de cinema competitivo no coração do Brasil, que exibe obras audiovisuais contemporâneas ligadas às temáticas do terror e suas vertentes. O objetivo do Festival é estimular e promover produções goianas, brasileiras e estrangeiras desse gênero. A expectativa é que o público amante do gênero possa assistir o que há de mais criativo nas produções mundiais.

 

 

Em 2020 o festival alcança sua quarta edição. Realizado como símbolo de resistência e sobrevivência cultural com premiação aos melhores filmes exibidos. Além da exibição dos filmes, os participantes do festival participarão de diversas atividades oferecidas durante o evento. Morce-GO Vermelho Horror Film Festival é um festival que promove a chegada de filmes fora do circuito comercial de Goiás com intuito de exibir e premiar aos filmes.

 

 

O MORCE-GO VERMELHO - GOIÁS HORROR FILM FESTIVAL acontecerá em dezembro, de 05 a 20, Goiânia GO, Brasil e é realizado por pessoas que adoram o cinema e a mise-en-scene do gênero de terror e suas modalidades com uma semana de muito cinema, diversão no Halloween do cerrado.

 

 

Para acompanhar a programação completa ou até mesmo acessar e assistir os filmes basta acessar o site oficial do festival http://www.morcegovermelhofestival.com.br/2020/index.html

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: