sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A etapa nacional do programa CNA Jovem começou ontem, sexta-feira (30/04), e terá atividades até domingo (02/05).
Goiás conta com três representantes que fazem parte dos grupos de Faeg Jovem: Emaiara Campos de Souza, de Jussara; Jéssica Fernandes Tavares, de Goianésia; e Sarah Pires Thomé, de Formosa. Elas se destacaram entre o recorde de inscritos, um total de 3.742 jovens.
De maneira inédita, em função da pandemia, será a primeira vez que encontro nacional será realizado de maneira remota, transmitido direto da sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília. A dinâmica e logística foi desenvolvida para promover a máxima interação entre os jovens.
A programação virtual está intensa para atender aos 80 jovens de todo o Brasil classificados para a fase final da jornada. Na programação, esses jovens terão a oportunidade de participar de palestras e de ações focadas no potencial criativo para ajudá-los nos desafios que estão trabalhando de forma remota.
O CNA Jovem é um programa de desenvolvimento de novas lideranças do Sistema CNA/Senar para estimular esse público a desenvolver habilidades e competências empreendedoras. As melhores iniciativas são reconhecidas.
A quarta edição teve início em 2020 com fases introdutórias sobre o agronegócio brasileiro e oficinas digitais sobre problemas, oportunidades, propósito, liderança empreendedora e desafios.
Para acompanhar os últimos dois dias do programa CNA Jovem, acesse: https://cnajovem.org.br/
(Fonte: Comunicação do Sistema Faeg/Senar)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero