sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com três goianas finalistas, etapa nacional do programa CNA Jovem acontece até amanhã

POR | 01/05/2021
Com três goianas finalistas, etapa nacional do programa CNA Jovem acontece até amanhã

Divulgação

A

A etapa nacional do programa CNA Jovem começou ontem, sexta-feira (30/04), e terá atividades até domingo (02/05).

 

 

Goiás conta com três representantes que fazem parte dos grupos de Faeg Jovem: Emaiara Campos de Souza, de Jussara; Jéssica Fernandes Tavares, de Goianésia; e Sarah Pires Thomé, de Formosa. Elas se destacaram entre o recorde de inscritos, um total de 3.742 jovens.

 

 

De maneira inédita, em função da pandemia, será a primeira vez que encontro nacional será realizado de maneira remota, transmitido direto da sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília. A dinâmica e logística foi desenvolvida para promover a máxima interação entre os jovens.

 

 

A programação virtual está intensa para atender aos 80 jovens de todo o Brasil classificados para a fase final da jornada. Na programação, esses jovens terão a oportunidade de participar de palestras e de ações focadas no potencial criativo para ajudá-los nos desafios que estão trabalhando de forma remota.

 

 

O CNA Jovem é um programa de desenvolvimento de novas lideranças do Sistema CNA/Senar para estimular esse público a desenvolver habilidades e competências empreendedoras. As melhores iniciativas são reconhecidas.

 

 

A quarta edição teve início em 2020 com fases introdutórias sobre o agronegócio brasileiro e oficinas digitais sobre problemas, oportunidades, propósito, liderança empreendedora e desafios.

 

 

Para acompanhar os últimos dois dias do programa CNA Jovem, acesse: https://cnajovem.org.br/

 

 

 

(Fonte: Comunicação do Sistema Faeg/Senar)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: