quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Civil
Uma mulher de 56 anos foi presa nesta segunda-feira (15) pela Polícia Civil (PC) suspeita de jogar soda cáustica nos órgãos genitais do marido, causando lesões corporais gravíssimos. A data do crime não foi divulgada e o caso aconteceu em Uruaçu.
Segundo a corporação, o crime teria sido motivado por ciúmes. A mulher teria suspeitado de traição do marido, que estava com ela há cerca de 10 anos. Segundo a polícia, ela sedou o homem com Rivotril até que perdesse a consciência, tirou a roupa dele e cometeu o crime.
Ela diluiu a soda cáustica em uma vasilha e jogou na região peniana da vítima. A vítima teve queimaduras graves e deformidades permanentes no corpo, informou a corporação.
Confrontada pela polícia, a suspeita negou a autoria. Porém, a investigação apurou que ela cometeu o crime com a intenção de que a vítima não tivesse mais condições de manter relações sexuais com outras pessoas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.