sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Na noite desta quinta-feira (26/09), equipe do Comando de Operações de Cerrado (COD) em operação pela região Oeste do Estado, prendeu um foragido da justiça na cidade de Uruana–GO. O homem foi responsabilizado por dirigir um caminhão que colidiu com uma viatura do COD, na cidade de Cachoeira Alta, no dia 24 de abril de 2024, onde os quatro policiais acabaram falecendo devido o acidente.
Na ocasião do acidente, o homem não era habilitado, acabou fugindo da cena do crime e outro motorista assumiu a condução do caminhão acidentado para não perder direito à “indenização do seguro” de seu caminhão.
Em depoimento recente, o suposto motorista, que havia sido preso anteriormente e que, juntamente com sua advogada e sua família bradavam por justiça quando pediam sua liberdade, afirmou que deu testemunho falso e confirmou a ultrapassagem na contramão em local proibido por parte de outro motorista — o foragido recapturado na noite desta quinta-feira.
O foragido foi entregue ao sistema prisional da cidade de Itaberaí–GO.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero