quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

COD prende em flagrante trio furtando mercadorias de caminhão

POR Jornal Somos | 12/12/2019
COD prende em flagrante trio furtando mercadorias de caminhão

COD

O

O Comando de Operações de Divisas (COD), realizou na tarde de ontem, quarta-feira (11), a prisão de dois homens e uma mulher, após serem flagrados furtando a carga de um caminhão que se envolveu em um acidente de trânsito na BR-153 em Goiatuba (GO).

 

De acordo com o COD, o condutor do veículo de carga perdeu o controle da direção, momento que o caminhão tombou no acostamento da via e parte das mercadorias que eram transportadas ficaram espalhadas no chão.

 

 

Ainda segundo os policiais, mesmo com a presença do motorista ainda no local do acidente, um grupo de pessoas tentaram furtar produtos, entretanto, o COD foi acionado e iniciou diligências para resguardar a carga que ainda estava no caminhão e recuperar a parte furtada.

 

 

Após patrulhamento, os militares localizaram e prenderam o trio criminoso, conseguindo também recuperar parte dos produtos furtados, que estavam dentro de veículos prontos para fuga e parte escondida em um canavial próximo ao local.

 

Os saqueadores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itumbiara (GO), para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: