sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

CNH Social liberada: É Fake News!

POR Jornal Somos | 04/12/2019
CNH Social liberada: É Fake News!

CBC

O

O Departamento de Trânsito de Goiás (Detran-GO) informa que as notícias que tem circulado informalmente nas redes sociais de que a CNH Social já está recebendo inscrições são falsas, ou seja, Fake News.  A CNH Social já é uma realidade (clique aqui e leia mais), entretanto eles informam que as incrições ainda estão sendo preparadas para acontecer, e que quando acontecer será amplamente divulgada, e que precisa ser através de material oficial do próprio Detran-GO.

 

Leia a nota na íntegra:

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) esclarece que as inscrições para o Programa CNH Social serão abertas em breve. A autarquia alerta aos usuários que o site oficial do órgão (www.detran.go.gov.br) é o ÚNICO canal para inscrições, quando as mesmas estiverem disponibilizadas. Sempre que houver avanço em qualquer fase do programa CNH Social haverá divulgação no site oficial e redes sociais do órgão.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: