sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Clientes da Saneago tem até o dia 29 de dezembro para negociar débitos

POR Thaynara Morais | 27/12/2022
Clientes da Saneago tem até o dia 29 de dezembro para negociar débitos

Reprodução/TV Anhanguera

C

Cidadãos goianos que possuem débitos pendentes com a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) tem a oportunidade de deixar as contas em dia através do feirão de negociação que acontece até o dia 29 de dezembro.

 

 

O feirão de negociação da Companhia começou no dia 28 de novembro e tem como foco pessoas que têm débitos em contas enviadas até outubro de 2021.

 

 

Para a regulação das contas, a Saneago oferece descontos de 70% a 80% sobre os valores de multa, juros e atualização monetária, para pagamentos à vista. Já em caso de pagamento parcelado, o desconto sobre multa, juros e atualização monetária é progressivo, variando de 20% a 75%. O parcelamento dos débitos está disponível em até 200 vezes.

 

 

 

 

Documentação

 

Interessados devem procurar as agências de atendimento presencial da Saneago ou as unidades do Vapt Vupt. A negociação à vista poderá ser feita pelo proprietário do imóvel ou por terceiro interessado, com apresentação de RG e CPF, além do telefone de contato.

 

 

 

A negociação parcelada pode ser feita pelo proprietário do imóvel, com a apresentação dos seguintes documentos:

 

  • RG
  • CPF
  • Telefone para contato
  • Documento que comprove propriedade (escritura, recibo ou contrato de compra)

 

 

 

Caso o cliente não seja proprietário do imóvel, é necessário apresentar uma procuração por Instrumento Público com poderes específicos para a negociação de débito.

 

 

 

A Saneago reforça que, se o cliente tiver titularidade da conta de água, pode fazer a negociação, mesmo que não seja o proprietário do imóvel.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: