sábado, 20 de abril de 2024

Clientes da Enel com contas atrasadas há mais de seis meses podem renegociar com desconto e parcelamentos

POR | 04/06/2021
Clientes da Enel com contas atrasadas há mais de seis meses podem renegociar com desconto e parcelamentos

Arquivo/Enel-Goiás

A

As negociações entre os goianos com contas de energia atrasadas a mais de 180 dias e a Enel, responsável pela distribuição de energia no Estado, ganharam um prazo extra. A campanha que estava prevista de acabar em 1º de junho, foi prorrogada para 18 de junho.

 

 

A campanha é para facilitar a negociação de dívidas dos clientes inadimplentes. A regularização dos débitos pode ser feita pelo aplicativo Enel Goiás, pelo Portal de Negociação, por telefone (0800 062 01 96) ou presencialmente em uma das lojas. Em Rio Verde a loja fica na Rua Rui Barbosa Nº 890 – Centro, com horário de atendimento entre segunda e sexta-feira, das 08h às 16h.

 

 

A Enel ainda explica que, em caso de pagamento a vista, a companhia está oferecendo a todos os clientes, residenciais e empresariais, 40% de desconto em contas vencidas há mais de 180 dias, e clientes de baixa tensão (Grupo B), a maioria residenciais e pequenos comércios, podem parcelar contas vencidas há mais de 60 dias em até 10 vezes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: