sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na noite desta sexta-feira (11), Vila Nova e Atlético-GO realizaram o clássico goiano do Campeonato Brasileiro série B, em partida válida ela 28º rodada da competição.
O mando era do Vila Nova, mas só o Atletico-GO jogou no primeiro tempo, criando jogadas e levando perigo ao gol do goleiro Rafael Santos. O Tigre não conseguia sequer trocar passes no seu campo de defesa e viu o Dragão criar uma chance atrás da outra, até que Mike aproveitou cruzamento pela direita para completar para as redes e marcar o primeiro gol do jogo, 1 a 0 Atlético-GO. O Vila terminou o primeiro tempo sem dar um chute sequer a meta rubro-negra.
No segundo tempo o panorama se repetiu, Vila Nova errando muito e não conseguindo criar, enquanto o Atlético finalizava uma atrás da outra, mas não aproveitou nenhuma e em um grande castigo, os atleticanos viram o Colorado empatar o jogo em uma cobrança de falta do meio da rua aos 40 minutos do segundo, que Bruno Mezenga bateu muito bem e colocou na gaveta, para salvar a noite Vilanovense que foi desastrosa, com o time só levando perigo em bolas paradas.
Com o resultado o Vila Nova segue dentro da Zara na de rebaixamento, com 30 pontos na 17° posição, enquanto o Atlético perdeu a vice-liderança para o Sport que venceu na rodada e foi a 49 pontos, dois a mais que o rubro-negro que empatou seu terceiro jogo seguido.
— Jornal Somos (@JornalSomos) October 12, 2019
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero