sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Ciee oferece mais de 400 oportunidades de estágio em Goiás em Maratona de Vagas

POR | 24/02/2021
Ciee oferece mais de 400 oportunidades de estágio em Goiás em Maratona de Vagas

Divulgação

O

O Centro de Integração Empresa-Escola - Ciee promove esta semana, até sexta-feira (26/02/2021), a primeira “Maratona de Vagas” do Brasil. No país são mais de 12 mil oportunidades de estágio e aprendizagem. Em Goiás, são ofertadas 427 oportunidades. Segundo o Ciee, as vagas se concentram em Rio Verde, Anápolis, Goiânia e Caldas Novas.

 

 

No comunicado de divulgação ainda é apresentado que existem oportunidades nas áreas de administração, ciências contábeis, pedagogia, direito e educação física. E ainda que há opções para os ensinos médio e técnico.

 

 

Esse formato, a maratona on-line, é uma proposta para substituir os eventos presenciais de encaminhamento, que sempre aconteciam, mas que estão suspensos por causa da pandemia de coronavírus. Dessa forma, os interessados podem acessar a plataforma pelo link portal.ciee.org.br/maratona, que segundo eles ficará disponível no período estipulado e as vagas serão atualizadas diariamente.

 

 

Outras dúvidas e informações, é explicao que no site da maratona é possível sanar as dúvidas por meio de um chat, em qualquer horário. Lembra-se ainda que o aluno pode acessar e cadastrar que já estará concorrendo às vagas disponíveis. E também que, empresas interessdas em oferecer vagas pelo Centro, podem usar o site para abrir esse cadastro.

 

 

CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizageme o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: