sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Chega ao fim o prazo de negociação de dívida de ICMS e ITCD

POR Jornal Somos | 10/12/2018
Chega ao fim o prazo de negociação de dívida de ICMS e ITCD
O

O Programa de Negociação Fiscal (Pronefi) termina nesta segunda-feira (10), ou seja, é o fim do prazo para o pagamento de ICMS e ITCD com desconto junto à Secretaria da Fazenda Estadual. Luciano Caldas, superintendente de Recuperação de Créditos, afirma que não há previsão de prorrogação do prazo. O programa oferece a negociação de dívidas adquiridas té o dia 31 de agosto de 2018.

 

Neste último dia, de acordo com o superintendente, as unidades fazendárias atenderão até a última senha. O prazo para a negociação pela internet vai até pouco antes da meia-noite. 

 

 

Até a última quinta-feira o Pronefi havia contabilizado R$ 101,5 milhões em dívidas negociadas. O programa deste ano permitia o pagamento das dívidas de ICMS e ITCD à vista ou parceladas em até 60 vezes. Os descontos do pagamento à vista poderiam ir até 98% do valor da multa e até 50% no valor dos juros. É possível realizar o pagamento em uma das delegacias regionais de fiscalização, ou pela internet na página da Sefaz. 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: