sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia - 2ª DRP, prendeu, nesta segunda-feira (4), o responsável pelos crimes de estupro e homicídio contra a adolescente Amélia Vitória, de 14 anos. Janildo da Silva Magalhães, de 38 anos, está preso de forma preventiva. Ele responderá pelos crimes de estupro e homicídio qualificado.
A investigação contou com o trabalho da Polícia Técnico-Científica. Neste momento, a PCGO concede coletiva sobre o caso. Resquícios do homem foram encontrados na região íntima de Amélia Vitória. O banco de DNA nacional identificou 99% de compatibilidade com o mesmo. Janildo também é acusado de um crime sexual em Rio Verde-GO e por isso os dados dele constavam no banco de dados nacional de criminosos.
De acordo com o informado pela Polícia Civil na coletiva, conduzida pelos delegados Eduardo Rodovalho (GIH de Aparecida de Goiânia) e André Botesini (Regional de Aparecida de Goiânia/2ª DRP), Amélia teria sido abordada pelo acusado, e levada até um matagal em uma bicicleta. Lá, em uma casa abandonada, ela teria sido violentada, e depois levada para o local onde seria morta e abandonada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro