sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A equipe policial foi informada pela vítima de que o funcionário da sua fazenda, teria vendido duas vacas de sua propriedade. A equipe deslocou até o local e se deparou com o caseiro e funcionário da fazenda, acusado do furto e venda do gado.
Foi perguntado a ele sobre os fatos e ele confirmou dizendo ter vendido duas vacas abaixo do valor de mercado do seu patrão para o autor 02, que também é produtor rural da Região. Ao perguntar se havia alguma arma de fogo na casa, ele nos disse que sim. A equipe entrou na residência e localizou uma arma de Fogo com 03 munições intactas.
Na sequência, a equipe seguiu rumo a propriedade do autor 02. Ao chegar na propriedade, a equipe se deparou com senhor que faz frete saindo da fazenda. A equipe perguntou onde ele teria deixado as vacas e ele disse que teria deixado 02 (DUAS) vacas no curral. Ao chegar lá, a equipe se deparou com duas vacas de cor cinza no curral com o autor 02 ao lado.
Foi perguntado de quem ele teria comprado as vacas, e ele disse "DE UM CARA AÍ". Foi questionado os fatos e ele confirmou a versão do autor 01. Foram tiradas algumas fotos do gado no curral e enviado para a vítima e proprietário do gado que reconheceu o gado. A equipe policial deu voz de prisão ao autor 02 e ambos foram conduzidos até a delegacia para procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro