sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de jogar o corpo de um recém-nascido em um corrégo de Palmeiras de Goiás, no oeste do estado. Câmeras de segurança registraram quando os dois, identificados como a mãe do bebê e o namorado dela, chegam ao local e jogam o saco no córrego Pontilhão.
As imagens foram gravadas no dia 5 de dezembro, por volta das 21h30. Eles descem, se aproximam da grade de proteção do córrego e jogam o saco no local. No dia seguinte, a Polícia Militar encontrou o saco e viu o corpo do recém-nascido dentro. Como a os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia, o G1 não conseguiu localizar a defesa para pedir um posicionamento.
Dois dias depois que o corpo foi encontrado, a Polícia Científica informou que não tinha sinais de violência no corpo do bebê. Ainda de acordo com a polícia, a partir das imagens foi possível identificar o casal que aparece no vídeo. A prisão aconteceu na sexta-feira (15).
À repórter Ludmilla Rodrigues, da TV Anhanguera, a polícia confirmou que a mulher que aparece nas imagens é a mãe do recém-nascido, e o homem é namorado dela, mas não o pai do bebê. Outra informação repassada pela investigação, é de que a mulher tentou abortar durante a gestação e chegou achar que tinha conseguido, mas acabou tendo o parto em casa horas antes do crime.
Ela ainda teria dito aos policiais que deixou bebê cair na banheira sem querer e ele teria se afogado. Quando percebeu que a filha estava morta, pediu ajuda do namorado para abandonar o corpo. Eles devem responder por infanticídio e ocultação de cadáver segundo a polícia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero