sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Vista create
Na tarde de ontem (27) a Delegacia da Mulher de Rio Verde recebeu uma denúncia de uma mulher que relatou que havia sido agredida pelo companheiro. Os agentes então foram até a residência do casal e encontraram a mulher com as lesões relatadas. Diante disso o companheiro dela foi encaminhado até a delegacia, juntamente com ela. Durante os depoimentos foi relatado pelo homem que ela também o havia agredido, fato que foi confirmado após exames médicos. Segundo o que foi apurado, ela havia começado a agredi-lo com socos e unhadas e como meio de defesa ele teria revidado as agressões. Ambos foram presos em flagrante por lesão corporal mútua, pagaram fiança e responderão ao processo em liberdade.
Vale ressaltar que a violência doméstica é uma grave violação dos direitos humanos e que é preciso combater esse tipo de delito com ações efetivas e políticas públicas adequadas. As vítimas de violência doméstica devem buscar ajuda e denunciar os agressores, e as autoridades competentes devem garantir que os agressores sejam responsabilizados pelos seus atos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero