sexta-feira, 19 de abril de 2024

CASAG abre inscrições para advogados e estagiários formarem equipes de jogos eletrônicos

POR Ana Carolina Morais | 26/10/2020
CASAG abre inscrições para advogados e estagiários formarem equipes de jogos eletrônicos

Reprodução / Intelbras

A

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) abriu inscrições, que poderão ser realizadas até o dia 31 de outubro, para os advogados e estagiários da instituição formarem equipes de jogos eletrônicos.

 

 

Considerando que estes jogos virtuais são uma tendência mundial, a CASAG acredita que esta será uma forma de proporcionar lazer e networking aos advogados, de modo a respeitar o momento de distanciamento social devido à pandemia de Covid-19.

 

 

O formulário de inscrição está disponível no site da CASAG. Será necessário que os estagiários e advogados insiram sua habilidade principal no game – o que irá auxiliar na formação das equipes.

 

 

 

 

Inicialmente, a pretensão é elaborar um trabalho piloto para implementar o esporte eletrônico no universo de esportes dos advogados. Para isso, haverá uma formação de times profissionais, de lazer e também de competições em âmbito estadual. Todos estes planos serão efetuados após as inscrições dos registrados na Ordem dos Advogados de Goiás (OAB-GO), em especial, os gamers de League of Legendes (LOL).

 

 

Também consta nos planejamentos a criação de equipes de diversas modalidades, como de futebol digital, FPS (jogo de combate com arma de fogo em primeira pessoa) e MOBA (arena de batalha com diversos jogadores).

 

 

Com informações do G1 Goiás

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: