segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
Foto: Reprodução
Um motorista foi preso após invadir com um carro a base da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cidade Ocidental, em Goiás, na madrugada de sábado (10). Segundo a corporação, o condutor apresentava sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com a GCM, o veículo descia um trecho da via em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção, não conseguiu fazer a curva e bateu contra o muro do batalhão, avançando para dentro da área da base. O momento da colisão foi registrado por uma câmera de segurança.
A ocorrência foi registrada por volta das 5h. Viaturas que normalmente permanecem no local haviam saído minutos antes para uma operação denominada “Embarque Seguro”, o que evitou que os veículos oficiais fossem atingidos.
Após o impacto, o motorista recusou atendimento médico, passou a xingar os agentes da GCM e, em seguida, recebeu voz de prisão. O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as providências legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.