quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Caravana Soja Brasil passa por cidades goianas durante essa semana

POR Jornal Somos | 29/11/2018

A última passagem da Caravana será em Rio Verde na sexta-feira (29) no Sindicato Rural do município

Caravana Soja Brasil passa por cidades goianas durante essa semana

Divulgação

A

A Caravana do Soja Brasil desembarcou em Goiás na segunda-feira (26) e passará por quatro municípios, finalizando a passagem pelo estado no dia 29 de novembro. As palestras terão como tema principal “Os multi-cenários do mercado, diversificação de culturas, biotecnologia e os desafios da Aprosoja Goiás”.

 

A primeira parada aconteceu na cidade de Cristalina na Câmara dos Vereadores. As palestras começarão às 19h. Na terça-feira (27) a visita foi na cidade de Uruaçú, no Tatersal do Sindicato Rural, no mesmo horário do dia anterior. Na quarta-feira (28) a Caravana desembarcou em Piracanjuba, às 19h, na sede do Sindicato Rural. Por fim, para fechar esta etapa em Goiás, o evento acontecerá em Rio Verde, no Salão Verde do Sindicato Rural nesta sexta-feira (29).

 

O projeto tem a realização do Canal Rural e da Associação dos Produtores de Soja do Brasil (Aprosoja Brasil), com a coordenação técnica da Embrapa Soja. O apoio institucional é do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB). A consultoria é de Safras & Mercado e Somar Meteorologia. O patrocínio é de Ihara e Mitsubishi Motors.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: