quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Ontem, quinta feira (07), foi encontrado o caminhoneiro que havia fugido do Hospital de Campanha (HCamp) em Goiânia, na segunda feira (04), após receber o resultado positivo para o novo coronavírus.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a instituição de Goiás trocou informações com a entidade em Santa Catarina que ajudaram os policiais rodoviários federais a identificar e abordar uma carreta em Ponte Alta/SC, planalto lageano, na BR 116, na qual o passageiro, um homem de 54 anos, está infectado com o coronavírus.
— Jornal Somos (@JornalSomos) May 8, 2020
Os policiais visualizaram o veículo e o abordaram na Unidade Operacional da PRF, tomando todos os cuidados para não haver contaminação de outras pessoas. O motorista disse que fez o teste em Goiás e o resultado foi negativo. Afirmou que não sabia que o passageiro estava infectado. O passageiro confirmou que tinha feito o teste em Goiás e o resultado deu positivo.
A PRF acionou as equipes das secretarias de saúde de Ponte Alta e de Lages, além da Regional de Saúde, que providenciaram o encaminhamento dos ocupantes do caminhão até Lages onde realizaram novos exames. O passageiro ficou internado, pois além da infeção pelo Covid-19 apresentou outras comorbidades. O motorista realizou novo teste e o resultado deu negativo, sendo ele liberado após assinar termo de compromisso de comparecer a um hospital em Caxias do Sul e realizar um novo teste.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.