terça-feira, 16 de abril de 2024

Goiás

Caminhão pipa de Acreúna gera polêmica

POR Jornal Somos | 26/07/2018

Uma publicação na rede social particular gerou polêmica para a população de Acreúna, interior de Goiás.

Caminhão pipa de Acreúna gera polêmica

Arquivo Pessoal

F

Foi publicado um vídeo que mostrava o caminhão pipa da prefeitura voltando de uma estrada de terra que dava acesso à zona rural da cidade. No título do vídeo um alerta: “Flagrante! Contra prova não há argumentos.”

“Neste Vídeo prova que o caminhão da prefeitura molha oito vezes por dia um confinamento de bois; enquanto mais de três mil seres humanos morrem à mingua na poeira do setor Canadá”, dizia a legenda.

 

Em nota ao Jornal Somos, o Secretário de Urbanismo de Acreúna, Siderley, esclareceu que os trabalhos do caminhão pipa pela cidade são feito pela manhã e no período da tarde trabalha juntamente com os Bombeiros, no Lixão, molhando o espaço. O fato do caminhão estar na estrada da zona rural da cidade não acontece todos os dias. Ele também ressaltou que o proprietário da fazenda fez um requerimento na Secretaria da Fazenda para o uso do caminhão e pagou pelo serviço.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: