quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Caminhão é apreendido com grande quantidade de maconha na BR 364

POR Jornal Somos | 22/07/2022
Caminhão é apreendido com grande quantidade de maconha na BR 364
N

Na madrugada de hoje, sexta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal em conjunto com o Grupo Tático da PRF de Jataí (GO) apreendeu um caminhão cuja caçamba estava carregada de maconha.

 

A ação aconteceu na cidade de Cachoeira Alta (GO), na rodovia BR 364. Durante uma fiscalização de rotina, os agentes notaram irregularidades no caminhão e foi dada a ordem de parada. O condutor desobedeceu a ordem e tentou fugir, alguns metros a frente abandonou o veículo e fugiu pela mata. 

 

O condutor foi alcançado e preso em flagrante. O mesmo possui 27 anos de idade e informou ter pego a droga em Chapadão do Céu (GO) e estava com destino a Bom Jesus (GO). Segundo ele, havia cerca de 8 toneladas de maconha no veículo e que ele iria receber R$ 20.000 pelo serviço de transportar a droga. 

 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Rio Verde, e será pesada. O homem irá responder por tráfico de drogas, cuja pena varia entre cinco e quinze anos de reclusão.

 

 

*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela redação do Jornal Somos 

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: