quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar de Goiás
Um carregamento com grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido pelo Comando de Operações de Divisas (COD) em parceria com a Receita Federal no sudoeste goiano nesta quarta-feira (23). O motorista do caminhão foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante a operação integrada, as equipes encontraram milhares de maços de cigarros escondidos em caixas de erva-mate. A carga, avaliada em mais de 240 mil reais, saiu do Estado do Mato Grosso do Sul e seria distribuída em diversas cidades de Goiás. À polícia, o motorista, de 61 anos, informou que receberia R$ 10 mil reais pelo transporte clandestino dos cigarros contrabandeados.
O veículo, a carga com cerca de 30 mil cigarros, foram encaminhados à Polícia Federal (PF) juntamente com o responsável pelo transporte clandestino, autuado em flagrante, pelo crime de contrabando. Segundo a PM, o prejuízo para o crime foi de R$ 400 mil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.