sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Caldas Novas recebe circuito de palestras do Sebrae

POR Jornal Somos | 24/10/2018
Caldas Novas recebe circuito de palestras do Sebrae

Reprodução/Sebrae

A

Acontece na quinta-feira (24) mais um circuito de palestras do Sebrae Goiás, agora em Caldas Novas. O evento acontece às 19h no Privé Riviera Park Hotel, localizado na Avenida Coronel Cirilo de Moraes, Quadra 33, e as inscrições são gratuitas. Com o tema "Inovação com Propósito e Sem Dinheiro", farão parte do time de palestrantes Facundo Guerra, referência em inovação e economia criativa no Brasil, e Bruno Perin, influente empreendedor e investidor, além de disseminador dos conceitos de inovação e startups, com a mediação de Chris Taveira, empreendedora e também investidora de startups.

 

De acordo com Claudio Laval, gerente regional do Sebrae em Goiás, “as palestras são um evento que oferecem aos seus participantes informações sobre vários temas atuais, como empreendedorismo e inovação, por exemplo, além de oferecer a quem assiste a oportunidade de conhecer casos de sucesso”, disse.

 

As inscrições podem ser realizadas na porta do evento à partir das 18h30 e o custo é 2kg de alimentos não perecíveis. Mais informações podem ser obtidas pelos números (64) 3454-0150 e 0800 570 0800.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: