sábado, 18 de janeiro de 2025
Reprodução
Domingo não foi dia apenas da posse do novo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, mas o dia 01/01 também foi dia da cerimônia de posse do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) para segundo mandato e do vice-governador, Daniel Vilela.
Caiado participou da cerimônia de forma virtual, já que está em São Paulo se recuperando de uma cirurgia no coração.
Durante discurso, ele citou destaques do governo, como o enfrentamento contra a Covid-19 no estado. O governador também falou em discurso sobre o papel de Daniel Vilela no novo governo. “Saiba que nós faremos não só uma ótima parceria para Goiás, mas também saberei colocar, cada dia mais, peso sobre seus ombros e responsabilidade de decisões.” A declaração sinaliza um aumento gradual da participação de Daniel na gestão estadual.
Caiado estava junto à esposa, Gracinha Caiado e das filhas, que colocaram a faixa de governo no pai. O governador leu o juramento, prometendo defender a Constituição e leis do estado. Em seguida, assinou o termo de posse. Na solenidade, também foi empossado o vice-governador Daniel Vilela (MDB).
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Lissauer Vieira (PSD) comandou a solenidade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero