sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Após desafio lançado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (05), onde o mesmo afirmou que iria zerar os impostos federais sobre combustíveis se os governadores também zerassem a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), o governador Ronaldo Caiado (DEM), comentou sobre.
“A minha posição em relação à redução do ICMS dos combustíveis será buscar o diálogo para uma solução diante de um problema que municípios, estados e União têm culpa”, afirmou Caiado. O governador pontuou ainda que a revolta do cidadão brasileiro com a alta carga tributária que é paga sem receber de volta as obrigações de municípios, estados e União é indiscutível.
De acordo com Caiado, uma reunião entre todos os chefes dos executivos estaduais com o presidente em busca de um consenso é fundamental. “Só assim vamos conseguir alcançar as mudanças que a população espera de nós”, acrescentou. A secretária de Economia do Estado, Cristiane Schimdt, antes do governador falar sobre o assunto, disse ao Jornal Opção que o governo de Goiás não cogita aceitar o “desafio” proposto por Bolsonaro.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero