quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), rebateu, em seu Twitter, uma crítica feita pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), sobre a condução do caso Lázaro Barbosa, o homem de 32 anos que está foragido no território goiano suspeito de ter cometido, entre diversos outros crimes, uma chacina em Ceilândia.
De acordo com Ibaneis, o foragido está “fazendo as polícias do DF e de Goiás quase de bobas”. A busca por Lázaro está entrando em seu nono dia de duração e conta com uma força-tarefa de 200 policiais.
Caiado considerou a manifestação de Ibaneis como um desrespeito às forças de segurança goiana e afirmou que não admite essa atitude. “Que Ibaneis não se atreva a desrespeitar policiais goianos, os melhores do país, novamente. Não admito. Se ele trata policiais do DF com grosseria, minha solidariedade a eles. Em Goiás a polícia é nosso orgulho. Trabalho sério para prender o facínora sem produzir mais vítima”, disse.
Que Ibaneis não se atreva a desrespeitar policiais goianos, os melhores do País, novamente. Não admito. Se ele trata policiais do DF com grosseria, minha solidariedade a eles. Em Goiás a polícia é nosso orgulho. Trabalha sério para prender o facínora sem produzir mais vítimas.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 16, 2021
(Com informações do Jornal Opção)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.