sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O governador Ronaldo Caiado (DEM) se pronunciou em entrevista, na noite desta segunda-feira (06), sobre a possibilidade de flexibilizar as medidas de isolamento propostas pelo decreto, a depender da situação de cada região do Estado.
Para que as regras de combate ao Covid-19 sejam modificadas, uma análise da quantidade de registro de casos da doença será feita nas localidades. Segundo Caiado, a região Sul de Goiás poderá ser liberada antes do fim do decreto, enquanto o entorno do Distrito Federal é o local mais preocupante.
“A região do entorno do Distrito Federal é a que mais me preocupa pela contaminação em Brasília, que é comunitária disseminada. Já a região Sul do Estado eu talvez já vou poder abrir mais cedo”, afirmou.
O novo discurso do governador condiz com a atual proposta do Ministério da Saúde (MS) em reduzir o isolamento social em determinadas regiões a partir do dia 13 de abril, uma vez que, em certos locais, os casos de coronavírus não comprometeram mais da metade da capacidade de atendimento.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero