quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Caiado divulga pagamento aos servidores estaduais para amanhã (25)

POR | 24/02/2022
Caiado divulga pagamento aos servidores estaduais para amanhã (25)

Imagem: Reprodução Rede Social/Instagram

O

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou através de suas redes sociais mais uma vez a antecipação do pagamento de salários aos servidores do Estado.

Em sua postagem, o gestor escreveu: “Vai ter pagamento antecipado em fevereiro, minha gente! Vamos quitar a folha de 162 mil servidores da ativa, inativos e pensionistas na sexta-feira, dia 25. Na nossa gestão, o servidor público é respeitado e valorizado. Aproveitem o Carnaval com responsabilidade e segurança, afinal, ainda estamos vivendo uma pandemia.”

 

 

De acordo com a Secretaria da Economia afirma ainda que todos os demais Poderes – Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Defensoria Pública e demais órgãos e empresas – terão os vencimentos liberados na sexta-feira. A folha salarial do Executivo do mês está estimada em mais de R$ 750 milhões. A medida atinge 162 mil servidores da ativa, inativos e pensionistas.

 

 

Tradicionalmente, os salários são liberados no último dia útil de cada mês. No entanto, a segunda-feira (28) será ponto facultativo para os servidores do Estado, em decreto publicado no dia 10 deste mês, devido ao feriado de Carnaval na terça-feira (1º).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: