sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), convidou o atual prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), para fazer parte do governo estadual ao fim do mandato na prefeitura, uma vez que o emedebista não é candidato à reeleição. O convite aconteceu na manhã desta terça-feira (24), durante evento na Saneago, entretanto, Iris rejeitou o chamado.
“Estão enganados aqueles que pensam que Iris Rezende se aposentou da política. No dia 1º de janeiro ele vai assumir, ao lado de Ronaldo Caiado, cargo no governo de Goiás para me auxiliar nos próximos dois anos”, afirmou o governador, chegando a dizer, ainda, que liberaria o atual prefeito para matar a saudade de sua fazenda e de sua família, e que depois, ele teria função e carga horária.
No entanto, em resposta, Iris ressaltou que irá completar 87 anos e que, por isso, não poderia aceitar. “Eu não posso aceitar uma missão que posso não conseguir cumprir integralmente”, assegurou o prefeito, agradecendo posteriormente ao chamado e dizendo que os goianos estão orgulhosos por seu governador.
Desde o mês de agosto, quando Iris Rezende anunciou sua aposentadoria, muito tem se especulado sobre essa decisão, se ela realmente seria mantida. Apesar de convites, até então, o chefe do executivo de Goiânia segue irredutível.
(Com informações do Mais Goiás)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero