Goiás

Caiado com comitiva leva comida e medicamentos a moradores ilhados

POR Thais Cabral | 01/01/2022
Caiado com comitiva leva comida e medicamentos a moradores ilhados

Imagem: Vídeo reprodução

O

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), liderou nesta sexta-feira (31/12) uma comitiva por trechos estradas de terra da GO-241, onde muitas vias viraram lama por causa das chuvas, para levar comida e medicamento a municípios da região Norte de Nordeste do Estado. O gestor chegou a auxiliar no reboque de um carro, que atolou pelo caminho.

 

 

 

“Não é no gabinete e nem só nos lugares fáceis. Temos que estar ao lado das pessoas que estão ilhadas, passando por dificuldades, dando condições de chegar o mais rápido possível alimentos e medicamentos”, disse enquanto passava por trecho de terra da rodovia.

 

 

 

De acordo com o governador, a comitiva saiu de Porangatu, passando por terra, desde Colinas do Sul até Cavalcante. “Já atolamos em dois lugares. Depois de Cavalcante, chegaremos em Teresina… O prefeito de Monte Alegre também está em situação delicada, com várias comunidades isoladas…”, discorreu.

 

 

 

Para Caiado, as festas de final de ano, passam a ser secundárias, quando uma situação de precariedade prevalece. Ele afirma, que quando isso acontece, o governante precisa estar junto da população para mostrar a participação do Estado.

 

 

 

As chuvas atingem, há cerca de uma semana, a região Norte e Nordeste do Estado. Isolando comunidades quilombolas, além de moradores da zona rural.

 

 

 

Segundo o governador, até o momento não houve nenhuma vítima confirmada, apenas prejuízos nas estradas da região.

 

(Com informações Mais Goiás)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES