sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
No meio da tarde desta quinta-feira (27/05), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou mais uma mudança sobre as vacinações em Goiás, através de suas redes sociais. Segundo ele escreveu, a sugestão dada pelo gestor e médico goiano foi aceita, e os grupos prioritários terão continuada a campanha de prevenção contra a Covid-19, mas dividirão as doses com a população geral que poderá receber a vacina por ordem decrescente de idade.
O governador escreveu: "Ótima notícia! Em reunião há pouco entre Ministério da Saúde, secretários estaduais e municipais de saúde, nossa sugestão para vacinar grupos prioritários e população geral por ordem decrescente de idade foi aceita."
E na sequência, em uma segunda postagem, continuou a explicação sobre o post anterior: "Isso quer dizer que, nas próximas remessas de vacina, em Goiás, 30% serão para grupos prioritários e 70% para a população geral, a partir dos 59 anos. Isso contempla professores e todos os grupos que lutavam para ter acesso às vacinas. A sua hora de vacinar vai chegar!"
Até o momento nenhuma nota oficial foi publicada pelos órgãos oficiais, Ministério da Saúde ou secretarias de Saúde estadual e municipal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero