quinta-feira, 14 de agosto de 2025
Redação Jornal Somos
O Governo do Estado vai instalar 17 policlínicas em cidades do interior para descentralizar o atendimento médico e melhorar a qualidade dos serviços de saúde prestados ao cidadão.
O governador falou em entrevista sobre a respeito do projeto da implantação das policlínicas. As estruturas terão 12 especialidades médicas e vão atender os pacientes nos casos mais simples e, encaminhá-los, naqueles casos de maior complexidade.
Ronaldo Caiado anunciou que a primeira policlínica será inaugurada em Posse, no Nordeste Goiano, no próximo dia 1º de julho.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Comércio e serviços estão na ponta com o agronegócio também sendo importante nesses dados
Cidade de Goiás chegou a 9% nesta terça-feira (12) e índice é o mais baixo até agora no país em 2025