sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Rota Policial Notícias
Um homem, de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira (11) pelo Companhia de Policiamento Especializado (CPE) suspeito de matar a pedradas Wander José Jesus de Lima, de 50 anos. O corpo da vítima foi encontrado na manhã do mesmo dia, na rua Santos Dumont, no setor Samuel Grahan, com várias lesões na cabeça.
Segundo o Rota Policial Notícias, o motivo da briga que levou a morte da vítima, foi por um valor de R$ 2 reais. Após o crime, a CPE realizou diversas diligências e levantamentos de informações, incluindo a análise de imagens de câmeras de segurança. O suspeito foi localizado e preso enquanto caminhava pela rua Joaquim Caetano, no setor Divino Espirito Santo. Ele é morador de rua, bastante conhecido no meio policial, com várias passagens, incluindo dois roubos, dois furtos, lesão corporal, desacato, resistência e ameaça.
O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde a Autoridade Policial lavrou o auto de prisão em flagrante.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero