terça-feira, 13 de maio de 2025

Goiás

Briga pela liderança! Vila Nova enfrenta Remo fora de casa em jogo direto na Série B

POR Ana Carla Oliveira | 13/05/2025
Briga pela liderança! Vila Nova enfrenta Remo fora de casa em jogo direto na Série B

Foto: Reprodução Mais Goiás

E

Em busca de recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira (14/05), às 19h, contra o Remo, no estádio Mangueirão, em Belém (PA). O confronto é válido pela 7ª rodada da competição e promete fortes emoções, já que ambas as equipes estão na parte de cima da tabela.

 

O Tigre começou a rodada na liderança, com 13 pontos, mas acabou sendo ultrapassado pelo Goiás com o desenrolar da jornada. Agora, ocupa a segunda posição e precisa vencer fora de casa para reassumir o topo. Já o Remo, embalado pela boa campanha, é o quarto colocado com 12 pontos e vê no duelo uma oportunidade de ultrapassar o Colorado e se aproximar da liderança.

 

Arbitragem definida pela CBF

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a equipe de arbitragem para o duelo. O árbitro principal será Bruno Pereira Vasconcelos, da Bahia. Ele será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira, também baianos. O árbitro de vídeo (VAR) será Michel Patrick Costa Guimarães, de Minas Gerais.

 

Bruno Pereira acumula 12 partidas apitadas na temporada, incluindo jogos das Séries A e B, Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. Sua atuação será observada de perto, dada a importância do jogo para a tabela da Série B.

 

O confronto no Mangueirão será um teste de fogo para o Vila Nova, que precisa mostrar força fora de casa diante de um adversário direto. Para o Remo, é a chance de consolidar a boa fase e deixar a disputa pelo topo ainda mais acirrada.

 

*Com informações Mais Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: