terça-feira, 23 de abril de 2024

Goiás

Brasil e Silveira Advogados lança série de vídeos informativos

POR Jornal Somos | 02/05/2019
Brasil e Silveira Advogados lança série de vídeos informativos

Divulgação

O

O escritório goiano de advocacia Brasil e Silveira Advogados lançou hoje, quinta feira (02), o primeiro vídeo de uma série que será apresentado através de suas redes sociais. A proposta é falar a respeito de temas de interesse da população. Nesse episódio inicial, o advogado Eliseu Silveira, que também é um dos sócios do Escritório, explana sobre a reforma da Previdência. “É necessário que todos se planejem para que o impacto da reforma previdenciária apresentada pelo governo federal seja menor”, afirma ele.

 

Rafael Brasil, diretor de marketing e outro sócio do Escritório, explica que o projeto da Websérie:

“Os escritórios de advocacia precisam se modernizar. Nosso objetivo é atingir o maior número de pessoas, para que elas entendam e conheçam seus direitos. Uma sociedade esclarecida é, sem dúvidas, uma sociedade mais avançada. Essa Websérie é, de certa forma, uma contribuição de nosso escritório para que toda a população chegue a esse nível de clareza sobre seus direitos".

Segundo ele, em tempos de fake news, “nossa missão é levar a verdade para toda a sociedade”. Os vídeos da websérie serão semanais, postados sempre às quintas feiras. Os vídeos podem ser vistos no canal do Youtube e acessados também nas páginas do Facebook e Instagram do escritório. Você se interessou e quer acompanhar as novidades basta acessar as redes sociais:

https://www.youtube.com/channel/brasilsilveira

 

https://www.facebook.com/brasilesilveira

 

https://instagram.com/brasilesilveira/.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: