segunda-feira, 01 de dezembro de 2025

Bombeiros atuam em busca de vítimas na GO-184 em Serranópolis; buscas no Rio Verdinho continuam

POR Marcos Paulo dos Santos | 01/12/2025
Bombeiros atuam em busca de vítimas na GO-184 em Serranópolis; buscas no Rio Verdinho continuam

Foto: CBMGO

O

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás atendeu, na noite deste domingo (30), um grave acidente envolvendo três veículos sobre a ponte do Rio Verdinho, na GO-184, região de Serranópolis. A situação mobilizou equipes da UR-331, ASA-117 e o SAMU, após relatos de várias vítimas e da queda de um dos carros no rio.

 

Segundo os bombeiros, duas pessoas que estavam no veículo submerso conseguiram sair da água e nadar até a margem. Outras quatro vítimas foram resgatadas nos veículos que permaneceram na pista — três atendidas pelo SAMU e uma encaminhada ao atendimento pela equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Durante a operação, foi constatado que duas pessoas continuavam presas dentro do carro que caiu no Rio Verdinho. Devido à gravidade e às condições do local, uma equipe náutica especializada foi acionada para dar continuidade às buscas.

 

Até o momento, os corpos ainda não foram encontrados. A ocorrência permanece em andamento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: