terça-feira, 05 de agosto de 2025
Com o período de férias se aproximando o cuidado deve ser redobrado.
Redação Jornal Somos
Durante o mês de outubro em Goiás foram registrados sete afogamentos de crianças de 0 a 11 anos, atingindo o recorde do ano. Esse número chamou a atenção do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), especialmente pela proximidade do período de férias. De acordo com o Ministério da Saúde, no Brasil, a cada ano 17 pessoas morrem afogadas.
Com o verão chegando, a corporação fará um alerta sobre a importância de se manter vigilante. O Tenente Coronel Fernando Camaraschi, assessor de comunicação da CBMGO, afirma que afogamento não é acidente, não acontece por acaso e tem prevenção. A equipe de Rio Verde está dando prioridade às ocorrências relacionadas as chuvas por enquanto, mas o assessor do 4º Batalhão Bombeiro Militar, Tenente Sebastião Gomes da Silva Júnior, dá algumas recomendações:
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Jogando fora de casa, equipe goiana foi goleada pelo Barateiro e definirá classificação em Rio Verde
Com o acesso já conquistado, Anapolina e Centro-Oeste se enfrentaram disputando o título da série B do Goiano em Anápolis