quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: TV Anhanguera
O velório da pequena Ayslla Helena Souza Lopes, de 5 meses foi interrompido nesta terça-feira (08), para a retirada do corpo para exames do Instituto Médico Legal, Goiânia.
A decisão de interromper o velório partiu da delegada responsável pelo caso, Cássia Borges, após a família da bebê ter feito um boletim de ocorrência.
Uma equipe do IML de Goiânia foi até o município de Trindade, para recolher o corpo para que seja feito o exame cadavérico.
Em fala à TV Anhanguera, o instituto afirmou que o corpo seria liberado no mesmo dia, para que a família pudesse continuar o velório e realizar o enterro. De acordo com a delegada, o laudo do exame tem prazo de 60 dias para ser entregue.
"A gente já requisitou para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) o prontuário médico de atendimento da bebê. A gente está com esse diálogo com a secretaria, que se dispôs a ajudar da melhor forma possível", disse a delegada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.