sábado, 23 de novembro de 2024
Familiares pensaram que menina tinha sido sequestrada por ficar 'desaparecida'.
Redação Jornal Somos
Familiares de uma bebê de 8 meses de vida se assustaram ao pensar que a menina havia sido sequestrada de uma creche em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Conforme apurou a TV Anhanguera, a garota ficou cerca de uma hora e meia “desaparecida” até ser encontrada dormindo no berçário do local, sozinha.
Um vídeo gravado pela tia da menina mostra o desespero da família, que ficou revoltada com a situação. “Vocês têm que ter mais responsabilidade. Uma criança dormindo sozinha. A gente achou que já tinha sido sequestrada”, afirmou.
A diretora da creche, Francisca Fernandes, disse que afastou a funcionária responsável. “Vão ser apuradas todas essas falhas. A gente lamenta o fato, pedimos desculpas à família pelo ocorrido”, completou.
Pai da bebê, o auxiliar técnico Damião Alves Silva disse que foi informado que outra pessoa havia levado a filha dele embora. “Ela [funcionária da creche] falou: você veio pegar a bolsa? Porque a menina já pegou ela [criança]”, contou.
Segundo Damião, a filha foi encontrada dormindo no berço, mas que um funcionário teria entrado na sala onde ela estava três vezes e não a viu. A mãe da menina, a auxiliar de vendas Nadla Ranani, contou que ficou preocupada com estado que a filha chegou em casa.
“Na hora que eu peguei ela lá, pelo jeito que eu vi minha filha, ela já estava há muito tempo com fome. Para mim, ela estava dormindo lá e a professora simplesmente esqueceu, por ela ser um bebê muito calmo, muito quieto”, disse.
Fonte:G1
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro