terça-feira, 03 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução
Um bebê de sete meses de idade morreu na tarde desta quinta-feira (19) após ficar mais de 15 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.
Segundo o Portal 6, ele foi levado para o HUGOL no dia 04 de julho, após ser atropelada por uma caminhonete enquanto passeava com a mãe em um carrinho de bebê em Montividiu. No momento do acidente, a irmãzinha de dois anos estava junto atravessando uma rotatória.
No entanto, por conta da falta de iluminação da via, por volta das 20h29, uma caminhonete os atingiu, arremessando os pequenos na calçada. Com a colisão, ambos tiveram fraturas, enquanto a mãe não teve maiores ferimentos.
Com isso, o condutor do veículo prestou auxílio a família, acionando a Polícia Militar (PM), que constatou que ele estava a menos de 40 km/h durante o incidente, devido a um radar da via. Também foi realizado o teste do bafômetro, o qual confirmou que ele não havia consumido álcool.
Logo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado, encaminhando os irmãos para o Hospital Municipal e Maternidade Dona Zebina, onde receberam atendimento médico.
Apesar disso, na madrugada do dia seguinte, o bebê mais novo sofreu uma piora no quadro, precisando ser encaminhado para o HUGOL, em Goiânia. Lá, ele ficou internado por 15 dias até falecer nesta quinta-feira (18).
Agora, o caso será encaminhado para as autoridades competentes, que devem realizar os devidos procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.