sábado, 18 de janeiro de 2025
Casal envolvido em acidente que tirou a vida de um pastor, passou por audiência de custódia e já está em liberdade.
Foto: Reprodução
O pastor Jovair Machado da Cruz, de 44 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia-GO. Segundo a Polícia Científica, a motorista estava visivelmente embriagada quando perdeu o controle do veículo e atingiu o religioso, que estava na calçada da igreja Assembleia de Deus.
Além de atropelar o pastor, a mulher colidiu contra duas motocicletas e o impacto abriu um buraco no muro do templo.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), após o acidente, o marido da motorista tentou remover a caminhonete do local antes da chegada das autoridades. Um vídeo gravado no local mostra a motorista afirmando que sofreu uma tentativa de agressão de fiéis e tentando rezar o ‘Pai Nosso’, mas sem sucesso.
O pastor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos. A motorista e o marido foram detidos e encaminhados para a delegacia. Após passarem por audiência de custódia no domingo (7), ambos foram liberados para responder ao processo em liberdade.
A Polícia Civil informou que a motorista preferiu ficar em silêncio durante o depoimento. O caso segue sob investigação da Delegacia Municipal de Senador Canedo.
Com informações g1 e Metrópoles
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero