quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Batalhão Rural recaptura 10 foragidos em 24 horas em Goiás

POR | 29/05/2022
Batalhão Rural recaptura 10 foragidos em 24 horas em Goiás

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

S

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, através do Comando de Operações de Cerrado (COC), as equipes do Batalhão Rural por todo o Estado de Goiás, em ações de segurança rural conseguiram localizar e capturar 10 indivíduos que possuíam mandados de prisão em seu desfavor.

 

 

O Batalhão ainda reforça que as ações tinham a missão de recapturar os foragidos da Justiça que usam a facilidade da Zona Rural para se esconder e não pagar pelos seus crimes.

 

 

Os dez homens encaminhados para as delegacias das regionais de cada região em que se encontravam foram por diversos crimes e dentro do período de 24 horas.

 

 

Parabéns às equipes de segurança que sempre combatem o crime, qualquer que seja ele, dentro do Estado. Aproveitasse ainda para reforçar que qualquer cidadão pode ajudar o Batalhão Rural através do Disk Denúncia Rural (62)99631-4340 ou pelo direct do perfil oficial @batalhaoruralpmgo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: