terça-feira, 16 de abril de 2024

Barreiras sanitárias são instaladas em Trindade durante período da romaria do Divino Pai Eterno

POR Ana Carolina Morais | 26/06/2020
Barreiras sanitárias são instaladas em Trindade durante período da romaria do Divino Pai Eterno

Reprodução / Líder Turismo

N

Nesta sexta-feira (26), a prefeitura de Trindade inicia uma operação que durará até o dia 6 de julho, estabelecendo barreiras sanitárias no município, que permanecerão instaladas por todo o período da Romaria do Divino Pai Eterno, que somente no ano passado atraiu aproximadamente 3 milhões de pessoas.

 

 

Intitulada como “Trindade contra o coronavírus”, a campanha será lançada no Portal da Fé, localizado na entrada da cidade, onde está instalada a barreira sanitária 1. O intuito destas barreiras é evitar que fiéis transitem em território trindadense durante este momento em que ocorre, anualmente, a tradicional festividade religiosa.

 

 

A medida foi estabelecida em decreto municipal assinado, nesta terça-feira (23), pelo prefeito Jânio Darrot (PSDB). Outras restrições também foram elencadas na normativa, como a proibição do funcionamento de restaurantes, lanchonetes, hotéis e pousadas, com o intuito de evitar aglomerações na cidade.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: