sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Civil de Goiás
Os avós de uma adolesceste de 14 anos brigaram com um médico ginecologista após ele fazer perguntas que incomodaram a neta deles. O caso aconteceu em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) Dona Luzia, em São Luís dos Montes Belos.
Segundo informações da Polícia Militar, a avó estava acompanhando a neta em uma consulta médica, quando o profissional de 50 anos perguntou três vezes a adolescente se ela havia menstruado e tava namorando. Após a adolescente reclamar da insistência, o médico teria se exaltado e as mandou saírem do consultório.
Poucos minutos depois o avô pediu para falar com o médico que foi até a recepção para encontrá-lo e foi aí que os dois começaram a brigar e acabaram entrando em luta corporal. Em meio à confusão, a mulher denunciou à Polícia Militar que teria levado um soco na boca do médico.
A PM informou também que os três envolvidos receberam atendimento médico e depois foram encaminhados para a delegacia da cidade. A equipe policial também pediu imagens da câmera de segurança da UBS para saber o que realmente aconteceu.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero