sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Audiência da Assembleia Legislativa de Goiás é invadida

POR | 20/03/2021
Audiência da Assembleia Legislativa de Goiás é invadida

Reprodução de rede social

N

Na manhã de ontem, sexta-feira (19/03), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizada uma audiência virtual com autoridades e empreendedores com o objetivo de discutir sobre linhas de crédito para pequenos empreendedores durante a pandemia, quando precisou ser interrompida após ser invadida por perfis enviando imagens aleatórias.

 

 

O deputado estadual Virmondes Cruvinel (Cidadania), era responsável pela reunião e contou que os invasores começaram a divulgar imagens como do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a de uma criança segurando uma arma. Nas imagens é possível ver que a foto do presidente aparece junto a links e códigos aleatórios. Já a imagem da criança segurando a arma, segundo o deputado, foi usada por uma pessoa que começou a emitir uma música de funk. O deputado ainda contou que tudo ficou confuso.

 

“Alguns perfis invadiram a audiência com sons e imagens desconexos, atrapalhando a discussão. Não conseguíamos entender nada que falavam. Apenas começaram a mandar mensagens sem sentido e fotos aleatórias. Invadiram mais de uma vez. Um episódio lamentável", disse ele.

 

 

Após a interrupção aconteceu após 30 minutos do início da audiência, que foi as 9 horas, mas foi retomada minutos depois e seguiu até as 12h. Segundo o parlamentar, apesar da invasão, os pontos principais da reunião puderam ser discutidos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: