sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Atlético Goianiense e Vila Nova se enfrentam nas semifinais do Campeonato Goiano 2022

POR Thaynara Morais | 19/03/2022
Atlético Goianiense e Vila Nova se enfrentam nas semifinais do Campeonato Goiano 2022

Bruno Corsino/ACG

A

As semifinais do Campeonato Goiano 2022 serão abertas com o clássico entre Atlético Goianiense e Vila Nova. Os dois times se enfrentaram duas vezes na fase classificatória, e voltam com tudo neste sábado (19), às 16h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, por uma vaga na decisão do campeonato.

 

Apesar de estar há 6 jogos sem perder, o time atleticano vem recebendo críticas por jogos abaixo da média, além disso o time quer tirar a impressão ruim contra o Vila Nova, pois nos dois jogos que se enfrentaram no campeonato, o colorado saiu vencedor.

 

Em relação ao time que deverá ser titular, Umberto Louzer deverá realizar uma mudança na equipe titular. Brian Montenegro deverá ser sacado e Léo Pereira será titular no setor ofensivo. Com isso, o Atlético Goianiense deverá entrar em campo com a seguinte escalação. Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes, Arthur Henrique, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Jorginho, Léo Pereira e Wellington Rato.

 

Já o Vila Nova se encontra embalado após a classificação na Copa do Brasil e soma, em 2022, oito jogos de invencibilidade, sendo 4 vitórias e 4 empates.  

 

Escalação

A equipe titular no Atlético Goianiense deve receber mudanças. O time deve entrar em campo com: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes, Arthur Henrique, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Jorginho, Léo Pereira e Wellington Rato.

 

A equipe do Vila Nova deve entrar em campo com a seguinte escalação: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato, Bruno Collaço; Pablo, Arthur Rezende, Wagner; Victor Andrade, Rubens e Matheuzinho.

 

 

 (Com informações do Mais Goiás)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: