sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Atlético-GO tropeça mais uma vez e vê acesso a série A ameaçado

POR Jornal Somos | 15/10/2019
Atlético-GO tropeça mais uma vez e vê acesso a série A ameaçado

HEBER GOMES/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

N

Na noite desta segunda-feira (14), o Atlético-GO entrou em campo para receber a Ponte Preta no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro série B.

 

Buscando uma vitória depois de três tropeços seguidos, o Dragão foi para cima da Macaca, mas apesar da posse de bola e de jogar quase todo o primeiro tempo no campo do adversário, os goianos não conseguiram efetivar esse domínio em chances reais de gols, tendo apenas uma chance clara aos 17 minutos que foi desperdiçada. Já a Ponte apostava nos contra-ataques e em se segurar na defesa, conseguindo segurar o rubro-negro.

 

No segundo tempo seguiu o panorama do Atlético dominando a partida, mas agora de forma mais perigosa, criando chances claras de gols, mas parou na grande atuação do goleiro Ygor da Macaca, que fez pelo menos duas defesaças, impedindo o gol atleticano. Os paulistas também assustaram em contra-ataques, principalmente quando Roger quase acertou o ângulo, mas apesar das tentativas, o gol não saiu e o Drgão acumulou seu quarto jogo sem vitória.

 

Com o resultado, o Atlético se mantém momentaneamente em terceiro lugar com 48 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Coritiba que tem 43 e dois jogos a menos, além de ver o Sport abrir mais dois pontos de vantagem, já que o pernambucano venceu na rodada. Já a Ponte Preta chegou aos 40 pontos e pulou para oitavo lugar.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: