sexta-feira, 26 de abril de 2024

Atletas goianos conquistam medalhas da Copa Brasil e Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas

POR Thais Cabral | 31/08/2021
Atletas goianos conquistam medalhas da Copa Brasil e Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas

Imagem: Divulgação/Seel

G

Goiás foi representado por duas equipes na Copa Brasil e no Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas. As competições aconteceram em Palmas - TO, onde Gama/Sesi e Swimmers/Sesi voltaram com medalhas.

 

 

Atletas que são apoiados pelo Governo de Goiás, por meio do Pró-Atleta, foram os principais destaques nos campeonatos. Lucas Alves foi campeão na prova de 1,5km na categoria juvenil e segundo colocado no geral na Copa Brasil. Bruno César Lima conquistou ouro na categoria infantil 2 nos 1,5km na Copa Brasil e foi terceiro colocado nos 5km pelo Campeonato Brasileiro. Conquistou medalha também, Eduarda Silva nos 1,5km e Gabriel Pereira nos 1,5km e 2,5km.

 

 

Na prova de 1,5km, tivemos Gabriel Almeida, Ana Júlia, Guilherme Quintão e Giovana Miranda, que foram campeões em suas receptivas categorias. Pedro Miranda, Bernardo Caldas, Gabriel Henrique Novaes e João Pedro Almeida também receberam medalhas. Gabriel Almeida, Maria Clara, Bernardo Caldas e Giovana Miranda foram campeões na distância de 2,5km, e Micael Farias ficou em quarto lugar.

 

 

Os atletas receberam apoio logístico da Seel para participarem das competições.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: