sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Atividades gratuitas disponíveis no Centro de Convivência de Idosos

POR Jornal Somos | 30/07/2018
Atividades gratuitas disponíveis no Centro de Convivência de Idosos

Portal Goiás

U

Unidades da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), estão recebendo inscrições para diversas atividades gratuitas. Entre as atividades/oficinas oferecidas em Goiânia, existem  vagas para dança, coral, teclado, cozinha terapêutica, artes laborativas.

Conforme o site do Portal Goiás, a Vila Vida, também na capital, oferece vagas nas oficinas cognitiva e de cozinha terapêutica, fisioterapia, dança de salão, coral, coreografia, além de curso de penteados e de maquiagem. Além do mais os idosos que quiserem aprender a usar dispositivos móveis, como smartphones e tablets, podem se inscrever no Projeto Cidadania Digital Já.

 

Em nota ao Jornal Somos, o Centro de Convivência Social Conviver de Rio Verde afirmou que oferece  atividades como o bordado, crochê, tricô, pet colagem. Na reciclagem eles aplicam um trabalho diversificado, pintura em tecido, tapetes na grade e tecelagem. São as atividades oferecidas pelo instituto para a interação dos idosos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: